top of page

CALDAS NOVAS

4 DIAS COM DIROMA, HOT PARK E LAGOA TERMAS PARQUE

Documentos

Documento de identidade original.

Hospedagem

Hostels, hotéis, pousadas e resorts.

O resort do Hot Park é puro glamour! Os hotéis de Caldas Novas são bem econômicos

Melhor época

Novembro a Março.

O calor do cerrado no verão goiano vai te fazer não sair das piscinas de nenhum parque aquático!

Melhor para

amantes de natureza e adrenalina.

ROTEIRO

Dia 1 – Chegada em Caldas Novas / Water Park / Kitakas 
Bem-vindo à capital brasileira das águas termais e da diversão aquática! Caldas Novas é classificada como um dos principais destinos brasileiros para relaxar e descansar, além de ter uma das maiores concentrações de parques aquáticos do Brasil. Após o check-in no hotel, ida ao Water Park, onde uma gigantesca piscina de ondas o aguarda! Vença o medo e encare os toboáguas de boia com curvas sinuosas, os de corpo com quedas de tirar o fôlego e curta brinquedos clássicos como o balde gigante. Noite no Kitakas, parque de diversão localizado no centro de Caldas onde você dará giros insanos de 360° no Booster, curtirá os rodopios do Crazy Dance, desafiará suas sensações no Cinema 3D, se aventurará no Barco Pirata e desvendará a saída com diversos obstáculos no American Show. 

 

Dia 2 – Hot Park
É dia de um dos maiores parques aquáticos de nosso país! Preparado para enfrentar o X-Pirado, um toboágua de 32 metros de altura em uma vila abandonada atacada por piranhas? Caso a adrenalina seja muita, aposte corrida no Aqua Race e no Acqua River: vale tudo – seja com boia, sem boia, com tapete, de frente ou até mesmo de costas! Desça no maior half-pipe do Brasil e se divirta no Giant Slide – uma rampa que dá direto no gostoso Lazy River. Não se esqueça das aulas de dança na piscina principal e realize um mergulho inesquecível. Acompanhe a alegria da Turma do Cerrado no novíssimo Hotibum e relaxe nas águas quentes da maior praia artificial do mundo! Noite livre. 

Dia 3 –  diRoma Acqua Park / Lagoa Termas Parque / Feira do Luar

Começo do dia no diRoma, um daqueles locais que esquecer a câmera fotográfica (principalmente se for submersa!) seria simplesmente um sacrilégio! A temática do parque é incrível, a começar pelo vulcão que chama a atenção de toda Caldas Novas – escorregadores gigantes saem de seu topo! Encontre um navio atracado, relaxe nas águas calmas do Rio Lento, aposte uma corrida nos toboáguas que passam por dentro de grutas e aproveite as ondas e cascatas das piscinas. A diversão continua no Lagoa Termas Parque, com dezenas de atrações para toda família! Sinta-se como um verdadeiro skatista no Hot Half, perca o fôlego no Ciclone, viaje na loucura do Loucomania, desafie a cobra Anaconda e o Furioso e acelere no Autorama! Para a família toda brincar, o AquaRampa é diversão garantida! Noite na Feira do Luar, que reúne diversos artesãos que fazem um trabalho incrível em setores como confecção de roupas e artesanato em geral.
 

 

 

Dia 4 –  Retorno

Ida ao aeroporto para embarque com destino à sua cidade. Hora de espalhar suas incríveis memórias sobre o tempo que você visitou Caldas Novas!

1.

O ponto de chegada é principalmente o Aeroporto Internacional de Caldas Novas (CLV). Entretanto, esse aeroporto só funciona às quintas e aos domingos, e os voos são costumam ser mais caros que o Aeroporto de Goiãnia (GYN), nossa segunda opção. Ao chegar por Goiânia, é possível chegar até Caldas Novas de Uber (opção mais confortável), ônibus (opção mais barata) ou contratar um transfer em uma agência de turismo. Se chegar por Caldas Novas, existem as mesmas opções de transporte. Dentro da cidade, pode-se caminhar a pé ou de carro. Para chegar até o Hot Park, no complexo Rio Quente Resorts, somente de carro, Uber ou transfer.

2.

Caldas Novas é a Orlando brasileira dos parques aquáticos. Localizada em uma das regiões mais emblemáticas do Cerrado, a cidade tem excelentes opções para se refrescar em um dos milhares de toboáguas ou piscinas.

 

O grande destaque é o Hot Park do complexo Rio Quente, mas os outros parques aquáticos não ficam atrás. À noite, Caldas Novas guarda entretenimento típico de cidade turística, como festas comunitárias, bares e restaurantes, feira de artesanato e roupas, e um parque de diversões bem na praça central da cidade.

3.

Parques sugeridos: 

diRomaHot ParkKitakasLagoa Termas Parque e Water Park.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO
bottom of page