A ADRENALINA CORRE NO MEU SANGUE
Quando eu tinha 4 anos, fui pela primeira vez ao parque de diversões da minha cidade, em Niterói. O parque, no Campo de São Bento, não era grande, tinha apenas 5 brinquedos. Porém, foi ali, nos cavalos do Carrossel e nos carrinhos do Bate-Bate que uma paixão nasceu. Essa paixão, no futuro, seria o combustível da construção do meu futuro, quem eu sou como ser humano, e a diferença que quero fazer no mundo.
Em 2008, ao entrar pelos portões do Magic Kingdom, em Orlando, pela primeira vez, senti como se um raio tivesse caído dentro de mim e me senti invadido por uma onda de magia e excitação que me fez explodir em curiosidade sobre o mundo dos parques de diversões.
A partir daí, durante minha adolescência, construí meus sonhos de rodar o mundo visitando parques. Em pouco tempo, tinha todos os parques catalogados. Infelizmente, descobri que não era fácil viajar para esses parques. As empresas de turismo só faziam pacotes para Orlando. Não é, e não era justo, esconder esses lugares incríveis do povo brasileiro.
A cada viagem que eu fazia, aumentava minha vontade de construir uma empresa de turismo especializada em parques temáticos. Uma empresa que não ia jogar com as regras do mercado. Foram muitos anos de caminhada até chegar aqui.
Quero transformar o mundo a partir do sorriso de estar em um parque de diversões e de um grito de liberdade em uma montanha-russa.
Você aceita viajar junto comigo?

