top of page

VEJA TODOS OS MEUS
DIÁRIOS DE VIAGEM

Registrei cada passo das minhas viagens em um grande relato - cada viagem tem um nome especial!

Super Star Park


Eu adoro o clima de parques itinerantes. É tudo tão tradicional, cheio de luzes, me remetendo ao clássico e ao nostálgico. Os brinquedos radicais são fortes, e a cada atração que você vai, é como se você tivesse desafiando todos os seus medos. Na minha visita ao Super Star Park em Juiz de Fora, tudo isso se encaixou perfeitamente.

Super Star Park, Brasil
Bilheteria do Super Star Park, Brasil
Bilheteria do Super Star Park, Brasil

O parque é super organizado, parecendo até que estava fixo no terreno do Shopping Jardim Norte. As luzes eram tão coloridas e brilhantes que até cegavam os olhos. As barracas de comida eram muito bonitinhas, e tinha opções como pipoca, maçã do amor, algodão doce, cachorro-quente, e muito doce. A roda-gigante parecia me chamar para diversão.

Comida do Super Star Park, Brasil
Comida do Super Star Park, Brasil
Roda-Gigante, Super Star Park

A primeira atração que eu e meu namorado, que inclusive estava muito animado por estar comigo em um parque de diversões na cidade dele, fomos foi a montanha-russa Galaxy, um modelo muito conhecido dos parques itinerantes brasileiros. A experiência dela foi ótima, assustadora como sempre pelas altas forças negativas da gravidade em suas quedas e subidas. Repetimos várias vezes (e levitamos do banco várias vezes)!

Montanha-Russa, Super Star Park
Montanha-Russa, Super Star Park

O Super Star Park tem ótimos brinquedos infantis, especialmente um variado número de pequenos carrosséis com temas variados como carrinhos e caminhões. Para quem gosta, o Kamikaze é super assustador! Eu já odeio esse brinquedo, mas como fui praticamente arrastado para dentro dele, tive que engolir todo o meu medo e buscar coragem do nada para sobreviver os 3 minutos dele girando.

Kamikaze, Super Star Park
Kamikaze, Super Star Park
Brinquedos infantis, Super Star Park
Brinquedos infantis, Super Star Park
Brinquedos infantis, Super Star Park

A Happy Mountain, a montanha-russa infantil com cara de lagarta, foi a primeira montanha-russa que o Matheus foi na vida quando era criança, e voltamos nela para ele relembrar esse momento. Ótimas duas voltas! O importante é entrar na zoação de estar nessa atração e rir a maior parte do percurso.

Happy Mountain, Super Star Park
Happy Mountain, Super Star Park
Happy Mountain, Super Star Park

O Music Express é ótimo! O brinquedo gira para frente e para trás em alta velocidade durante uns cinco minutos cada! Tive que me segurar para não enjoar - a dica é manter os olhos fixos em um ponto, não podendo fechar eles em hipótese alguma, viu? Para quem gosta de girar e tem zero medo de ficar enjoado, o Crazy Dance fará um ótimo trabalho!

Music Express, Super Star Park
Music Express, Super Star Park
Crazy Dance, Super Star Park
Crazy Dance, Super Star Park
Crazy Dance, Super Star Park

Novidade para mim em parques itinerantes, o Scream Place é um labirinto com monstros! Os sustos não são grandes coisas, mas garanto para vocês que é uma experiência divertida! No final, sei que estava correndo do último monstro como se fosse algo nivel Hora do Horror do Hopi Hari! Em frente, ficava o Bate-Bate, ótimo brinquedo para testar as habilidades de direção.

Scream Place, Super Star Park
Bate-Bate, Super Star Park
Bate-Bate, Super Star Park
Super Star Park

Eu amo a experiência de um Tapete Mágico, e o do Super Star Park entregou tudo que eu esperava! A velocidade é ótima, e quando ele chega no topo e cai, você vai com tudo contra o banco e depois, na hora de subir, se sente leve como uma pluma. Não é para quem tem estômago nem coração fraco! Terminamos nossa noite indo no carrossel, no barco pirata e na roda-gigante.

Tapete Mágico, Super Star Park
Tapete Mágico, Super Star Park
Barco Pirata, Super Star Park
Carrossel, Super Star Park
Jardim Norte, Super Star Park

Amei a estrutura do Super Star Park. O parque é muito bem mantido, todas as atrações são muito bem conservadas e seguras, além de tudo ser iluminado e bonito. Recomendo uma visita ao parque quando ele estiver em sua cidade! O Super Star Park costuma trafegar entre as cidades do estado do Rio de Janeiro e sul de Minas Gerais.


---

Perguntas frequentes:


Onde está o Super Star Park?

Em cidades do sul de Minas Gerais e do estado do Rio de Janeiro.


Quais são as melhores atrações do Super Star Park?

Galaxy, Tapete Mágico e Music Express.


Qual é a melhor dica para o Super Star Park?

Reúna toda a sua coragem para o Kamikaze. Essa atração é extremamente radical e é parada obrigatória para todos os corajosos de plantão!


Que tipos de comida estão disponíveis no Super Star Park?

Comida típica de parques de diversão, como fast-food e doces.


Quanto custa o Super Star Park?

O passaporte que dá acesso a todas as atrações custa R$ 60.


Qual é a duração das filas no Super Star Park?

Tranquilas (-30min).


Qual é o site do Super Star Park?

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


StormRunner.jpg

SE SENTIU INSPIRADO? VAMOS VIAJAR!

Conheça nossa agência de viagens!

Na Scream!, você encontra a forma que mais se adequa para você viajar: seja de excursão ou comprando um pacote! Te falei que dá para montar seu próprio pacote e comprar ingressos para os melhores parques espalhados pelo mundo? Ah, tem mais! Dá para você ter seu próprio roteiro personalizado!

bottom of page