top of page

VEJA TODOS OS MEUS
DIÁRIOS DE VIAGEM

Registrei cada passo das minhas viagens em um grande relato - cada viagem tem um nome especial!

T-Rex Park

Atualizado: 16 de jan.


Fazia tempo que não ia em um parque de diversões inusitado aqui no Brasil. Nosso país costuma ter algumas ideias de parques bem criativos, como o Park do Gorilão. A convite do meu amigo, fui até o Shopping D no Canindé, na cidade de São Paulo, para conhecer o T-Rex Park. Para a minha surpresa, tinha uma gigantesca escultura de tiranossauro-rex despontando à beira do rio Tietê. Simplesmente amei.

T-Rex Park no Shopping D, São Paulo

O T-Rex Park é da Magic Games, uma conhecida operadora de parques indoors no Brasil. Para a unidade do Shopping D, localizada no estacionamento externo do G5, eles não pouparam despesas e criaram um ambiente muito bonito e completamente pré-histórico (90% dos brinquedos tem o nome começando com “Dino”)! Como visitei o parque à noite, tudo estava muito bem iluminado, abusando do LED.

T-Rex Park no Shopping D, São Paulo

Apesar de um vulcão ter me chamado à atenção, corri para a T-Rex Coaster, a montanha-russa giratória com um percurso que passa por cima das outras atrações. Adorei a experiência! Os giros são bem divertidos (não parava de rir em todo o trajeto), e o operador faz ela dar três voltas! Queria uma dessa na minha casa, confesso!

T-Rex Park no Shopping D, São Paulo
T-Rex Park no Shopping D, São Paulo
T-Rex Park no Shopping D, São Paulo
T-Rex Park no Shopping D, São Paulo

Tudo no T-Rex Park é bem cuidado, com o chão sendo de grama sintética e tudo devidamente sinalizado. Outro destaque é a Dino Roda, em que você pode ver toda região do Tietê e o Shopping D, além de ver todo o parque iluminado, cintilando aos seus olhos - é lindo!

T-Rex Park no Shopping D, São Paulo

Para quem procura mais frio na barriga, as melhores atrações são o Barcossauro (clássica barca pirata) e a Dino Tower, um modelo inédito de torre de queda livre para mim. A base da Dino Tower é cheia de ossos e pedras cenográficas (fazendo o parque ficar mais fofo ainda!)

T-Rex Park no Shopping D, São Paulo
T-Rex Park no Shopping D, São Paulo

O T-Rex Park é 100% voltado ao público familiar (especialmente as crianças!), mas o Dino Xtreme, um balanço em formato de garra, desafia todo mundo a ver quem é realmente radical! Gosto assim, a adrenalina já tem que correr nas veias desde pequeno para estar prontos para os brinquedos maiores!

T-Rex Park no Shopping D, São Paulo

Para relaxar e ficar tranquilo, as crianças têm inúmeros carrosséis diferentes, como aviões, helicópteros, jeeps, trens, caminhões e o tradicional, com cavalinhos. Além deles, temos um pequeno cinema 7D, o Dino Labamba (um pequeno samba) e a melhor atração para encerrar um passeio no parque - o Magic Dinos, um passeio no melhor estilo “Jurassic Park” para você conhecer as espécies mais famosas de dinossauros! Ao final, não resisti a não ser tirar uma foto com o dono de tudo - o Tiranossauro Rex!

T-Rex Park no Shopping D, São Paulo
T-Rex Park no Shopping D, São Paulo
T-Rex Park no Shopping D, São Paulo
T-Rex Park no Shopping D, São Paulo

O parque funciona de segunda a sexta das 14h às 22h, sábados das 10h às 22h, domingos das 12h às 22h e feriados 12h às 22h. Os brinquedos são acessados por uma quantidade de fichas, em que cada ficha custa R$ 5.

T-Rex Park no Shopping D, São Paulo
T-Rex Park no Shopping D, São Paulo

O acesso ao T-Rex Park é gratuito, independente da idade. Se você estiver querendo curtir um lugar diferente com sua família, vale a pena dar uma passadinha no parque dos dinossauros do Tietê. Não se esqueça de tirar sua foto com o tiranossauro gigante, tá?


---

Perguntas frequentes:

 

Onde fica o T-Rex Park?

O parque de diversões T-Rex Park fica Shopping D, no bairro do Canindé, em São Paulo, no Brasil.

 

Como chegar no T-Rex Park?

O aeroporto mais perto do T-Rex é o aeroporto de Congonhas (CGH). A melhor maneira de chegar, é indo de metrô pela Linha 1-Azul e chegar na estação Portuguesa-Tietê, em que recomendo pegar um Uber ao invés de andar até o Shopping D. Caso você vá de carro, o Shopping D tem estacionamento pago.

 

Quais são as melhores atrações do T-Rex Park?

Dino Coaster, Barcossauro e Magic Dinos.

 

Quais são os melhores meses para visitar o T-Rex Park?

Todos.

 

Qual é a melhor ordem para fazer as atrações e brinquedos do T-Rex Park?

Livre escolha!

 

Qual é a melhor dica para o T-Rex Park?

Vá a noite! O T-Rex Park ganha vida com a quantidade de LEDs coloridos presentes por todo o ambiente. Ah, além disso, não deixe de ir várias vezes na Dino Coaster!

 

Que tipos de comida estão disponíveis no T-Rex Park?

A melhor opção é usar a praça de alimentação do Shopping D.

 

Quanto custa o T-Rex Park?

Cada ficha custa R$ 5, e os brinquedos variam de 1 a 2 fichas.

 

Qual é a duração das filas no T-Rex Park?

Tranquilas (até 30min).

 

Qual é o site do T-Rex Park?

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Valleyfair

Comments


StormRunner.jpg

SE SENTIU INSPIRADO? VAMOS VIAJAR!

Conheça nossa agência de viagens!

Na Scream!, você encontra a forma que mais se adequa para você viajar: seja de excursão ou comprando um pacote! Te falei que dá para montar seu próprio pacote e comprar ingressos para os melhores parques espalhados pelo mundo? Ah, tem mais! Dá para você ter seu próprio roteiro personalizado!

bottom of page